Vídeo: “Bateram muito na gente”, diz refém após assalto em Cametá; confira

0

Os bandidos fizeram ações simultâneas nas cinco agências bancárias que existem na cidade. Barricadas foram feitos nos principais acessos da cidade, o intenso tiroteio durou por cerca de uma hora.

Segundo informações do portal de notícias online do jornal Metrópoles, alguns dos reféns que foram levados pelos criminosos, entraram em contato com outras pessoas após serem liberados em uma estrada de terra na zona rural da cidade.

Segundo um dos reféns, eles apanharam muito dos criminosos e temeram por suas vidas.

Uma das vítimas relatou que os criminosos “bateram muito”. A gravação foi feita momentos após a fuga dos assaltantes e circula nas redes sociais.

“Acabou, ainda bem. Abandonaram nós na estrada e foram embora. Estamos andando aqui na estrada”, diz o que seria outra testemunha, em áudio que circula por WhatsApp.

 

 

 

 

 

Prefeito de Cametá, Waldoneli Valente, confirma pelo menos uma morte:

No início da madrugada desta quarta-feira (2), uma quadrilha fortemente armada, invadiu a cidade de Cametá, localizada no interior do Pará e que fica a aproximadamente 235 quilômetros de Belém, capital do estado.

De acordo com as primeiras informações repassadas por vários canais da imprensa, pelo menos 50 pessoas foram feitas reféns e usadas como escudos humanos para impedir a ação da polícia.

Os moradores que foram feitos reféns estavam na praça central da cidade e em bares da região, eles foram levados de um lado para outro da cidade, enquanto os criminosos atacavam os bancos.

O quartel da Polícia Militar foi alvo de ataques, por vários minutos os criminosos atiraram contra o prédio do batalhão e nas viaturas que estavam em frente ao local.

Artigo anteriorGlobo é obrigada a abrir ‘caixa preta’ do BBB17 em processo de ex-participante
Próximo artigoSoldado lotado em UPP fazia segurança da maior carga de cocaína já apreendida no RJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui