A insanidade sem limites da “esquerda” e o desabafo de uma filha preocupada com o pai…

0

Após ter o diagnóstico de Covid-19 divulgado, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, vem recebendo diversos ataques, inclusive por meio da internet.

A filha do ministro, Daniella Queiroga, que também é médica, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre ‘as mensagens de ódio e de desejos de morte’ direcionadas a seu pai.

“Muito se fala sobre empatia. Pena que a moda está no falar, e não no agir”, escreveu Daniella.

Na última quarta-feira (22), Daniella criticou a atitude daqueles que desejam o mal a uma pessoa doente, e lamentou ‘que os seres humanos permitam que sua opinião política supere sua humanidade’.

“Muito se fala sobre empatia. Pena que a moda está no falar, e não no agir. É lamentável em um momento de vulnerabilidade, como é [ao se] receber um teste positivo de Covid (digo isso com a propriedade de quem já deu essa notícia a inúmeras famílias), se deparar com mensagens de ódio, desejos de morte ou de retaliação”, compartilhou ela, em seus stories no Instagram.

E aproveitou para agradecer o apoio que vem recebendo, informando que o pai está bem:

“Continua na luta contra essa doença maldita, que já nos levou tantos brasileiros”.

Queiroga recebeu o diagnóstico de Covid-19 na última terça-feira (21), ao realizar o teste para retornar ao Brasil.

O ministro estava em viagem aos Estados Unidos da América, acompanhando o presidente Jair Bolsonaro para a 76ª Assembleia Geral da ONU e deverá permanecer em Nova Iorque até que novo teste resulte negativo. Jornal da cidade

Artigo anteriorEspanha fecha aeroporto por causa de cinzas do vulcão Cumbre Vieja, nas Ilhas Canárias
Próximo artigoA história inspiradora da brasileira que foi para os EUA e conseguiu entrar para o Exército Americano (veja o vídeo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui