ACIDENTE VÍTIMA FICOU PRESA E CORPO DE BOMBEIROS PRECISOU DE DUAS VIATURAS PARA FAZER O RESGATE E SOCORRO

0

 

Um homem de 42 anos, foi levado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) na manhã desta quinta-feira (21/01). Um técnico de enfermagem, o profissional estava indo para o trabalho quando se envolveu em um acidente de trânsito, na Vila João Luiz de Oliveira.O Corpo de Bombeiros foi Acionado, precisou encaminhar duas ambulâncias até o local, uma de resgate, porque a vítima ficou presa dentro do veículo, e outra de socorro, para fazer o encaminhamento ao hospital.

O homem mesmo reclamando de dores na cervical e apresentando um quadro de traumatismo cranioencefálico (TCE), contou para os militares que a roda do veiculo travou, fazendo com que perdesse o controle da direção. E acabou colidindo fortemente contra o portão e o muro de duas residências. A proprietária de uma das residencias ouviu o barulho e saiu para ajudar. Foi ela quem chamou os bombeiros e acalmou a vítima até a chegada da corporação. Após passar por exames não apresentava nenhuma lesão grave e, por isso, já recebeu alta hospitalar.

Artigo anteriorCinco morrem em incêndio em prédio do Instituto Serum, fabricante de vacinas contra Covid-19 na Índia; produção não é afetada
Próximo artigoFarmacêutica produz anticorpos que neutralizam a Covid-19

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui