Álvaro Dias decide decretar fechamento das praias de Natal

0

O prefeito Álvaro Dias decidiu, nesta sexta-feira (26), decretar o fechamento da orla da capital a partir deste domingo (28). A medida deve se estender por 15 dias a contar de amanhã e segue tendência nacional de tentar conter o avanço da covid-19, que tem registrado aumento de casosnas últimas semana, gerando risco de colapso nas redes de saúde.

“Vamos fazer o fechamento total da orla a partir de domingo. Sem barracas, sem bares, sem nada. Toda orla será fechada por 15 dias. A princípio. Se sentirmos que poderemos flexibilizar, que houve melhora, o faremos”, disse o prefeito.

No decreto ainda haverá uma recomendação para que o comércio promova um rodízio no horário de fechamento no intuito de evitar aglomerações nos transportes públicos. A proposta é que cada segmento feche em um horário diferente. Não haverá alteração quanto as escolas particulares.

O novo texto da Prefeitura de Natal também vai revogar a decisão de retomada do trabalho presencial no serviço público da cidade. Álvaro Dias explicou que a partir de segunda, todos os que puderem realizar suas atividades de remotamente estarão autorizados a isso. A determinação de retorno ao trabalho foi publicada em 3 de fevereiro.

Fonte:Tribuna do Norte

 

 

Artigo anteriorPetrobras vende 51% de complexo de parques eólicos no RN por R$ 32 milhões
Próximo artigoO RN está em colapso na saúde com pacientes esperando vagas dentro de ambulâncias, a governadora fechou 80 leitos de UTI e tem município da grande Natal com hospital de campanha fechado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui