Após postar foto em rede social, um dos maiores estelionatários do Brasil é preso em shopping de Taguatinga

0

Na tarde desse sábado (14), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a Polícia Civil de Sergipe (PCSE) prenderam aquele que seria um dos estelionatários mais procurados do Brasil. Alailson Amorim, de 41 anos, oriundo de Sergipe, foi localizado no JK Shopping, após publicar uma foto nas redes sociais. Ele era conhecido como falso pastor e teria realizado golpes em centenas de pessoas em todo país.

Presente na prisão do suspeito estava o sargento Neves, do 10° Batalhão da Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil sergipana. “Ele tinha atuação em vários estados. Chegou a informação de que há uma semana ele estava aqui, em Brasília. Ele postou uma foto dele nas redes dele em um shopping”, relatou.

Três mandados de prisão em aberto já existiam contra Alaison, por estelionato e furto. Ele foi preso na parte externa do centro de compras e cogitou fugir dos policiais. “Não ofereceu resistência, mas fez aquele gesto de que ia correr. Estávamos preparados para pegá-lo”, disse o sargento.

Segundo a polícia, o falso pastor atraía as pessoas com promessas enganosas, pedia ofertas para a igreja e depois desaparecia com o dinheiro das vítimas. A investigação também tem relatos de pessoas que venderam objetos para Alailson, mas nunca receberam o pagamento. Ele ainda é suspeito de aplicar o famoso golpe do Don Juan. “Tinha relacionamentos com mulheres, pedia dinheiro emprestado e depois sumia”, afirma Neves. Terra Brasil

Artigo anteriorFilme pornô é exibido em unidade de saúde e prefeitura faz BO
Próximo artigoDeputado diz que Fátima discrimina militares e exige envio de projeto à Assembleia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui