ASSESSORES ADMITEM QUE FILHO DE JOE BIDEN ESTÁ SENDO INVESTIGADO POR CRIMES FISCAIS; “seis agentes do FBI interrogaram”

0

O filho do candidato democrata à presidência dos EUA, Joe Biden, Hunter, está sob investigação tributária do Departamento de Justiça americano, admitiu a equipe de campanha de Biden-Harris na quarta-feira (9).
“Eu soube ontem pela primeira vez que o Gabinete do Procurador dos EUA em Delaware informou meu advogado, também ontem, que eles estão investigando meus assuntos fiscais”, disse Hunter Biden em um comunicado.
A existência da investigação de Hunter Biden foi relatada pela primeira vez dias antes da eleição de novembro, em outubro, por James Rosen de Sinclair.
O FBI teria interrogado o parceiro de negócios de Biden, que virou denunciante, Tony Bobulinski. Ele alegou que a família Biden está comprometida pelos chineses comunistas.
“EXCLUSIVO: Tony Bobulinski diz a Sinclair que foi interrogado por seis agentes do FBI, com advogado presente, por cinco horas em 23 de outubro, listando-o como uma ‘testemunha material’ em uma investigação em andamento focada em Hunter Biden e seus associados. Seus telefones celulares foram examinados”, escreveu James Rosen, em 29 de outubro.

Os escândalos envolvendo a família Biden em atividades comerciais internacionais potencialmente criminosas surgiram em meados de outubro, quando o The New York Post começou a publicar histórias, baseadas em material encontrado em um laptop de Delaware, aparentemente abandonado em uma oficina local. O Departamento de Justiça dos EUA (DOJ) apreendeu o laptop como parte de uma investigação federal de lavagem de dinheiro.
Sinais de que os profundos conflitos de interesse de Hunter Biden podem incluir mais substantivamente seu pai, candidato à presidência, muito mais profundamente do que o relatado anteriormente, começaram a surgir um mês antes, quando os senadores republicanos divulgaram as conclusões de uma investigação de três anos. Os investigadores do Senado, liderados pelo senador de Iowa, Chuck Grassley, com o senador de Wisconsin, Ron Johnson, sinalizaram transações importantes com autoridades chinesas por atividades criminosas, ao mesmo tempo em que Hunter Biden foi acusado de receber US $ 3,5 milhões da esposa do ex-prefeito de Moscou.
O congressista republicano do Colorado, Ken Buck, pediu um conselho especial para investigar a família Biden.

Artigo anteriorGoverno Bolsonaro fecha acordo com Azul para transporte gratuito de vacinas contra Covid
Próximo artigoURGENTE: COMITÊ DE CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO DO CONGRESSO AMERICANO VOTA CONTRA RESOLUÇÃO PARA RECONHECER JOE BIDEN COMO PRESIDENTE ELEITO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui