Início BRASIL Ator de Chiquititas é reencontrado após sete dias desaparecido em São Paulo

Ator de Chiquititas é reencontrado após sete dias desaparecido em São Paulo

 Ator de Chiquititas é reencontrado após sete dias desaparecido em São Paulo

Depois de passar sete dias desaparecido, o ator Daniel Morozetti fez contato com seus parentes nesta quarta-feira (18). O intérprete de Rui em Chiquititas (2013) chegou a ter seu sumiço comunicado oficialmente pelo Plid (Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos), do Ministério Público de São Paulo, na terça-feira (17).

Morozetti havia sido visto pela última vez na quarta-feira da semana passada (11), em Perdizes. Após o cartaz com o alerta se espalhar, amigos informaram que ele havia sido encontrado.

Como o Plid tinha divulgado um comunicado com a foto de Morozetti nas redes sociais, a classe artística se mobilizou. Nas informações sobre o sumiço, haviam descrições específicas que poderiam ajudar no reconhecimento.

 

A atriz Lilian Blanc, que deu vida a Branca em As Aventuras de Poliana (2018), confirmou que o parceiro de profissão deu notícias de seu paradeiro. “Ele já ligou para a mãe dele. Não tenho mais informações”, declarou ela, que conversava com o artista pelas redes sociais. No Instagram, a última publicação dele é de 8 de agosto.

Procurado, o Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos não confirmou a informação de que o ator havia sido encontrado. No entanto, no fim da tarde desta quarta-feira, o cartaz de Morozetti foi retirado de suas redes sociais. Por e-mail, o centro de apoio reafirmou que o apelo tinha sido solicitado pela família do galã.

“Esclarecemos que o Plid não comenta casos específicos, por conta da necessidade de preservação do sigilo das apurações e da intimidade das partes envolvidas. Contatamos o familiar de Daniel que nos informou sobre o desaparecimento, a fim de verificar se, eventualmente, a família teria interesse em conversar com a imprensa, mas, igualmente, não fomos autorizados nesse sentido, de forma que lamentamos não poder atender quanto ao solicitado”, responderam os responsáveis.

A reportagem tentou contato com o ator, mas não teve retorno até o fechamento deste texto.

Com informações de Notícias da TV