ATRIZ MARIA ZILDA DIZ QUE ATOR ZÉ DE ABREU TINHA A “BOCA PODRE”; “Mau hálito e vivia bêbado”

0

 

As revelações sinceronas de Maria Zilda Bethlem fizeram mais uma “vítima” na live comandada pela atriz na noite da última sexta-feira (30). Em conversa com o colega Murilo Rosa, a atriz entregou que José de Abreu, seu par romântico na novela “Bebê a Bordo” tinha um mau hálito “insuportável”.

Na trama, ela vivia Ângela, personagem apaixonada pelo locutor de rádio Tonhão, interpretado por Abreu. “Ele estava numa fase muito doida. Bebia demais. E ele estava tão compulsivo que tinha umas cenas que a gente ficava amarrado numa árvore, um de costas para o outro. Você sabe que ele obrigava o contrarregra a dar a cachaça na boca dele?”, contou, durante o bate-papo transmitido ao vivo no Instagram.

Segundo ela, as sequências que exigiam intimidade eram difíceis. “Então, cara, quando era cena de beijo… Porra, a pessoa que fuma pra caramba. Sabe?”, lembrou. “A pergunta foi: você já beijou alguém com bafo? Já! Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado. Já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho.”Durante a live, Maria Zilda ainda comentou que ela e Abreu tiveram um caso em 1978, quando trabalhavam nas filmagens do longa “A Intrusa”. “Eu não sabia que ele era casado [com a atriz Nara Keiserman]. Fomos apresentados, e é aquela coisa de cinema, de locação. Você está lá um mês com a pessoa, acaba tendo um namorico”, disse.

Artigo anteriorMenina de 11 anos morre após acidente de quadriciclo em praia do RN
Próximo artigoFilha de Tom Veiga faz 15 anos no dia da morte do pai

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui