Augusto Nunes faz alerta importante e escancara “golpe” contra Bolsonaro (veja o vídeo)

0

O jornalista Augusto Nunes, ao analisar o cenário político atual, durante o programa ‘Os Pingos Nos Is’, da Jovem Pan, fez um importante alerta àqueles que defendem a real democracia:

“Eles precisam mobilizar-se enquanto é tempo, e mostrar o seu real tamanho. Porque está mais do que evidente que estão tentando agora. Supremo, essa comissão que é formada por bandidos que apoiam juízes, previsivelmente, a Comissão da covid, claro, eles serão julgados pelo timão da toga, eles querem jogar juntos. Essa turma toda está tentando um golpe”, alertou Nunes.

A pontando as perseguições e ataques que o presidente Jair Bolsonaro vem sofrendo, Nunes fez uma comparação entre a realidade atual e a enfrentada por Getúlio Vargas, que culminou no seu suicídio, em 24 de agosto de 1954:

“Nem o Getúlio Vargas foi tão perseguido quanto o Jair Bolsonaro, mas eu não vislumbro nenhuma semelhança no desfecho desta crise.

O Getúlio Vargas, ele não foi defendido pelo povo porque faltava instrumentos que garantissem a comunicação entre o Palácio do Catete e a rua.

O que estão tentando agora é, ostensivamente, afastar o presidente da República do cargo para o qual foi eleito democraticamente.

A solidão de Getúlio Vargas, aparente, não se repetirá por um motivo muito simples: hoje existem as redes sociais e independentemente dos números fornecidos por pesquisas sem compromisso com a verdade […] o número de aliados e de eleitores do presidente é muito grande”, apontou o jornalista.

E Nunes ainda fez questão de apontar a necessidade de defender a democracia contra aqueles que estão articulando o golpe contra o governo federal:

“O que estão fazendo os ministros do Supremo, com esses aliados que deveriam estar na cadeia, a gente só pode definir com uma palavra: é GOLPE, mesmo.

E não é hora de golpe, o Brasil não merece e essa conversa fiada de ‘democracia ainda na infância’ precisa acabar.

O povo sabe o que é ser democrata, quer o Brasil democrático e não vai permitir ditadura nenhuma, muito menos a ditadura comandada por advogados que ganharam um traje preto para se enfeitarem e a partir daí, se consideram semideuses.”

Confira: jornal da cidade

Artigo anteriorCarmem Lúcia manda duro recado para Alexandre de Moraes
Próximo artigoGoverno Fátima quer empréstimo de 36 milhões de dólares junto ao BID

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui