Avião de Bolsonaro arremete na chegada ao MT

0

O avião do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) arremeteu hoje ao tentar pousar na cidade de Sinop, em Mato Grosso. O procedimento se dá quando o piloto desiste da aterrissagem e, já perto do solo, levanta voo para realizar posteriormente uma nova aproximação. De acordo com o governante, isso ocorreu devido à baixa visibilidade.

Bolsonaro não atribuiu a manobra à fumaça provocada pelas queimadas que se alastraram pelo Pantanal brasileiro e que são objeto de críticas da comunidade internacional à gestão ambiental do governo. Os incêndios já devastaram mais de 3.000 hectares.

“Quando nosso avião foi pousar hoje, ele arremeteu, a segunda vez que acontece na minha vida. Sempre é algo anormal que está acontecendo, no caso é que a visibilidade não estava muito boa. Para nossa felicidade, na segunda vez conseguimos pousar.”

Mas de acordo com o COA (Centro Oeste Airports), empresa que administra o aeroporto João Figueiredo, o procedimento foi necessário por causa da fumaça que paira sobre a região.

Com informações do UOL

 

Artigo anteriorJustiça determina que Flordelis use tornozeleira eletrônica
Próximo artigoCoronel Hélio e Getúlio Batista formam chapa bolsonarista em Natal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui