Azevedo: Com Fátima professora, RN não teve planejamento para volta às aulas

0

Durante a 72ª Sessão Plenária Ordinária, realizada na manhã desta terça-feira (8) de forma híbrida (presencial e remotamente), o deputado estadual Coronel Azevedo trouxe ao plenário da Casa a insatisfação de professores e alunos das escolas de Natal. Ele fez parte do manifesto de gestores, professores e pais de alunos, na Praça dos Três Poderes, pela reabertura das escolas privadas e públicas do Estado. O parlamentar criticou a governadora Fátima Bezerra, que é professora e ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do RN (Sinte).

“Quero saudar também todos que estiveram conosco hoje, nesse ato democrático de pedido de reabertura das escolas. E lamentar mais uma vez que mesmo tendo uma governadora que é professora e ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação, não houve planejamento para a retomada do segmento. Todos os setores já reabriram, menos a Educação. O que queremos é que o povo tenha a opção. Que os pais decidam se querem ou não mandar seus filhos novamente para as escolas”, concluiu.

O deputado Hermano Morais lamentou não ter participado da manifestação pelo retorno às aulas no Estado. “Estamos numa situação muito difícil, mas as escolas apresentaram um protocolo muito rígido de higienização e segurança. Chegou o momento de o RN retomar essas atividades, sob pena de prejudicar por inteiro o ano letivo dos nossos milhares de alunos”, disse.

Fonte: Portal Grande Ponto

Artigo anteriorOperação Independência: PRF registra 16 acidentes e nenhuma morte no RN
Próximo artigoPetrobras reduz preços da gasolina e do diesel nas refinarias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui