Bandidos fogem pelo rio Potengi após troca de tiros com a polícia em Natal

Situação aconteceu nesta segunda-feira (28) e criminosos usaram uma canoa para escapar da perseguição policial no Paço da Pátria.


9642966 Bandidos fogem pelo rio Potengi após troca de tiros com a polícia em Natal

Bandidos fogem pelo rio Potengi após troca de tiros com a polícia em Natal

Dois bandidos fugiram de canoa pelo Rio Potengi após uma troca de tiros com a polícia na tarde desta segunda-feira (28) na comunidade Paço da Pátria, na Zona Leste de Natal.

Os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar faziam uma patrulha na região, quando foram surpreendidos por disparos e revidaram. Alguns suspeitos correram pelas ruas da comunidade e dois criminosos decidiram fugir pelo rio. Nenhum policial foi ferido.

Vídeos amadores feitos por moradores da localidade mostram os policiais na margem do rio, enquanto os bandidos navegam em direção a uma área de mangue. É possível ouvir os disparos (veja o vídeo acima).

Na tentativa de capturar a dupla, os policiais chegaram a subir em uma canoa, mas desistiram da ação. Os suspeitos conseguiram escapar.

Além desta operação, a Polícia Militar fez buscas na Zona Norte de Natal e na comunidade Beira-rio, próximo à Ponte de Igapó, em busca de suspeitos. A operação foi feita com o helicóptero Potiguar 1 da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed).

Apesar das buscas, nenhum suspeito foi preso e não houve apreensão de material ilícito.

fuga Bandidos fogem pelo rio Potengi após troca de tiros com a polícia em Natal

Policiais trocaram tiros com bandidos da margem do rio — Foto: Redes sociais G1 RN