BBB 21: Karol Conká pede perdão ao Brasil: ‘Eu me perdi dentro de mim’

0

Karol Conká entrou para a história do Big Brother Brasil ao ser eliminada com 99,17% dos votos –a maior rejeição de um participante no programa de confinamento da Globo. A saída da rapper já era esperada pelo público, que comemorou nas redes sociais ao ouvir o nome da artista sendo tido por Tiago Leifert.

Um detalhe que chamou a atenção do público foi o intervalo chamado por Leifert após anunciar a eliminação da participante. Normalmente, o eliminado vai direto para conversar com o apresentador. Na rápida conversa com Leifert, Karol Conká pediu desculpas ao Brasil pelo seu comportamento na casa.

“Karol, eu sempre pergunto o que a pessoa acha que aconteceu. Mas você sabe o que aconteceu”, pergunta Leifert. “Eu me perdi dentro de mim”, respondeu a cantora. “Eu percebi que eu tenho um grande problema com animosidade, eu já sabia, mas eu não sabia que era tão forte assim. Tanto que eu falei que se eu saísse eu ia direto para a terapia para consertar isso.”

“Perdão Brasil, perdão todo mundo que se sentiu atingido por esse meu erro, por essa minha falha de personalidade. Preciso arrumar isso”, conclui a rapper, que deixou Arthur e Gilberto ainda no jogo. Aliás, o doutorando em economia bateu recorde de ser o menos votado em toda a história do programa com 0,29% dos votos. O instrutor de crossfit teve 0,54%.

Com informações de F5/UOL

 

Artigo anteriorDeputado quer que Governo do RN explique “desvio” de R$ 6,5 milhões
Próximo artigoCriminosos fazem arrastão em centro de testagem para Covid-19Na Grande Natal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui