Bolsonaro manda recado, detona William Bonner e o chama de ‘canalha’ e ‘sem vergonha’; Vídeo!

Nesta quinta-feira, dia 07 de janeiro, o presidente Jair Messias Bolsonaro parou para falar com seus apoiadores que sempre o espera na área externa do Palácio do Alvorada, e chamou William Bonner de “canalha” e “sem vergonha”.

Em meio ao seu discurso gravado em vídeo e publicado nas redes sociais ao qual você poderá assistir ao final desta pauta, Bolsonaro disse:

William Bonner, sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo. William Bonner, por que seu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo. Vocês têm que criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano para a imprensa e grande parte para vocês, acabou”.

jair-bolsonaro-tv-globo-william-bonner-direito-de-resposta Bolsonaro manda recado, detona William Bonner e o chama de ‘canalha’ e ‘sem vergonha’; Vídeo!

Bolsonaro disse ainda que tem recebido criticas de todos os lados e meios de comunicação, citando a emissora da TV Globo, como maior fonte de ataque ao seu governo.

Ele aproveitou para rebater as críticas de quando anunciou que adiou as compras de seringas por conta dos preços abusivos.

“Agora estão dizendo que vai faltar seringa para outras doenças. São canalhas. Bonner, você é o maior canalha que existe”.

Bolsonaro-criticou-o-apresentador-William-Bonner Bolsonaro manda recado, detona William Bonner e o chama de ‘canalha’ e ‘sem vergonha’; Vídeo!

Além de criticar e xingar o âncora do Jornal Nacional, Bolsonaro também desferiu criticas o youtuber Felipe Neto, que foi flagrado jogando futebol com amigos.

“A gente está vendo artistas globais correndo na praia, jogando futebol… O Filipe Neto né? Daí ele coloca no tuíte dele: ‘Quando eu saía do gol e ia para frente eu botava máscara”.

Assista o vídeo, logo aqui abaixo!

Fonte: IstoÉ