Bolsonaro quebra recorde de entrega de títulos rurais (veja o vídeo)

Em suas redes sociais, Jair Bolsonaro divulgou um vídeo produzido pela secretaria de comunicação do Palácio do Planalto (SECOM) com o depoimento de agricultores rurais beneficiados com o título definitivo de propriedade de terra.

As falas, carregadas de emoção, mostram pessoas que aguardavam por este momento há pelo menos 30 anos, iludidas pelos governos anteriores e por promessas que jamais foram cumpridas, enquanto eram manipuladas, política e ideologicamente.

Os títulos de propriedade, em um total de 618, foram entregues na semana passada, na cidade de Miracatu, no interior de São Paulo, quando a ministra da Agricultura, Tereza Cristina revelou que esta era a primeira vez que um título definitivo de propriedade rural era entregue no estado.O presidente da República aproveitou para anunciar novos programas de incentivo e mudanças nas regras para facilitar a venda da produção destes trabalhadores e ressaltou o fim da dependência que terão a partir de agora, seja de quem for, em uma clara alusão aos governos de esquerda e a movimentos como o MST, que ocupavam as áreas sem titulação definitiva e tocavam o terror no campo.

“é uma carta de alforria, é a independência, é a liberdade dessa população. Vocês agora não estão mais subordinados ou impelidos a cumprir ordens de pessoas que nunca pensaram em dar liberdade para vocês”

A meta do governo é entregar, até o final de 2022, cerca de 600 mil títulos definitivos de propriedade rural, beneficiando mais de dois milhões de agricultores assentados, número que supera, com folga, a soma de todos os governos anteriores.

Enquanto uns prometem, eternamente, outros realizam. Eis a diferença!

É o fim da mentira e da manipulação no campo e o povo deve decidir, em 2022, se prefere viver livre ou sob o julgo de governos opressores e populistas.

Veja o vídeo: jornal da cidade