Carreta com 27 toneladas de limão tomba na BR-304 na Grande Natal

Acidente aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (5) na altura em uma das saídas do Viaduto Trampolim da Vitória em Parnamirim. Por Inter TV Cabugi

0
carreta-tomba Carreta com 27 toneladas de limão tomba na BR-304 na Grande Natal

Carreta tombou na altura do viaduto do Trampolim da Vitória, em Parnamirim — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Uma carreta tombou no fim tarde desta sexta-feira (5) em uma das saídas do complexo do Viaduto do Trampolim da Vitória, em Parnamirim, na Região Metropolitana. O veículo tinha uma carga de 27 toneladas de limão. O motorista teve apenas ferimentos leves na perna.

O caminhão passava por uma das saídas do viaduto, a que liga a BR-101 à BR-304, e foi exatamente durante a curva de acesso que ele tombou.

Toda a estrutura da carreta caiu praticamente em um canteiro, o que fez com que o trânsito no trecho não fosse atrapalhado. Apesar disso, por proteção, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área com cones.

A carga de limões foi recebida em Maceió e tinha como destino Fortaleza. A carreta tinha dois motoristas, que se revezam na estrada. Eles haviam acabado de trocar a função na altura de Parnamirim.

“Entrei na curva, pisei no freio e ele obedeceu. A velocidade, eu acredito que não era excedente, mas pela curva, pode ter sido além do permitido. Mas não na minha consciência, que eu segurei e estava bem devagar. Quando eu vi, ele levantou a traseira, tentei segurar. Graças a Deus, do males o menor, e a minha vida está garantida”, disse o motorista Marco Aurélio.

Até a última atualização desta matéria, na noite de sexta-feira (5), os motoristas ainda aguardavam para conseguir retirar a carreta da pista.

Artigo anteriorMedicamento barato para tratar a covid-19 em pacientes moderados e graves apresenta 95% de eficácia em testes preliminares, dizem pesquisadores israelenses
Próximo artigoSP: Menino encontrado em barril ganha 2 videogames e 632 peças de roupas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui