Com direito a beijo em Ciro, Sarto comemora com grande festa e sem máscara (veja o vídeo)

A hipocrisia da esquerda é notória. O prefeito eleito de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT), comemorou a vitória na eleição municipal de domingo (29) com uma baita festa na cobertura do amigo, Prisco Bezerra, que é suplente de Cid Gomes, no Senado.

A festa, que varou a madrugada, tinha muitos presentes. Todos, claro, sem máscara e sem as medidas de distanciamento, tão pregadas por eles em outros momentos. Ao final, a comemoração foi “selada” com um beijo de Sarto em Ciro Gomes.

A atitude do prefeito eleito contrasta com o período pré-eleitoral do final de setembro; quando, em uma ocasião, um homem pediu uma foto com o candidato do PDT e o prefeito atual, Roberto Cláudio, do mesmo partido.

Mas, os aliados perceberam que o senhor estava sem máscara e, para não contrariar as “medidas de segurança” da covid-19 tão divulgadas em campanha, a equipe de Sarto, rapidamente, conseguiu uma máscara para o apoiador e uma nova foto foi tirada.

atitude do “afilhado” político da família Ferreira Gomes foi similar com a do ex-ministro, Ciro Gomes. Em flagrante de agosto passado, Ciro aparece usufruindo de uma “festinha” dentro de um mega luxuoso iate, em pleno isolamento social da pandemia do coronavírus. A foto viralizou e os internautas ironizaram o termo “fique em casa” tão difundido pelo ex-governador do Ceará para atacar o presidente Jair Bolsonaro.

Fortaleza ainda cumpre medidas de segurança e distanciamento para evitar o contágio da doença. Bares e restaurantes foram impedidos de funcionar e até escolas, que tinham voltado às atividades, tiveram as aulas suspensas depois que alguns casos foram notificados.

Confira:

J cidade