Covid-19: Casal morre de mãos dadas em leito de hospital após 61 anos juntos

0

Sherwood Pope, de 82 anos, e sua esposa, Doris Pope, de 78 anos, se viram pela última vez no leito de um hospital na cidade de Raleigh, Carolina do Norte, Estados Unidos. Eles foram internados com covid-19 e morreram de mãos dadas no dia 14 de dezembro.

Inseparáveis durante 61 anos de casamento, eles foram colocados em quartos diferentes ao chegar ao UNC Rex Healthcare, principal hospital da região. Doris Pope teve que ficar em um quarto com respirador. Então Sherwood, pediu aos médicos para ficar ao lado da esposa nos últimos instantes de vida.

A história foi relatada pelo filho do casal, Brian, filho do casal, à Fox News. Brian contou que os dois sempre estavam juntos. E assim foi nos momentos finais. “Ele ficava dizendo que queria ficar com mamãe”, afirmou Brian.

Então funcionários da unidade de saúde colocaram a cama de Sherwood ao lado da de Doris. “Eles se deitaram e deram as mãos”, disse Brian. O casal ficou dessa forma por três a quatro horas. Sherwood falece morreu momentos antes da esposa.

O casal foi velado lado a lado, no último dia 17, na Igreja Batista de Benson, a qual frequentavam. Brian contou que espera que a história não se perca e sirva como uma mensagem de amor em tempos difíceis.

Fonte: CNN

 

Artigo anteriorCâmara de Natal aprova projeto que garante 14º salário a educadores do município
Próximo artigoBrasil registra 58.428 novos infectados por covid-19 em 24 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui