COVID-19: ‘peguei a doença fazendo o que amo’, diz médico de 32 anos antes de morrer

0

medico-lucas-augusto-pires-morre-maringa COVID-19: ‘peguei a doença fazendo o que amo’, diz médico de 32 anos antes de morrer

Em um post nas redes sociais, a caminho da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após complicações decorrentes da covid-19, o médico Lucas Augusto Pires avisou aos amigos que pegou a doença fazendo o que ama. O jovem médico, de 32 anos, morreu neste sábado (8), em um hospital de Maringá, na região norte do Paraná.

Lucas Augusto Pires trabalhava na linha de frente de combate ao novo coronavírus no Instituto de Saúde Bom Jesus, em Ivaiporã, também na região norte do Estado. Após contrair a doença, o médico fez um post nas redes sociais para contar que havia contraído a Sars-Cov-2.

medico-lucas-augusto-pires-morre-maringa- COVID-19: ‘peguei a doença fazendo o que amo’, diz médico de 32 anos antes de morrer

Reprodução/ Redes sociais

“Estou indo nesse momento para a UTI, devido a um agravamento do quadro de Covid19. Ficarei incomunicável, mas desde já agradeço aos amigos pelas orações. Peguei essa doença fazendo o que amo, cuidando dos meus pacientes com amor e dedicação”, escreveu no post do Facebook.

 

Paraná Portal

Artigo anteriorChuva de meteoros atinge a Terra nesta semana; saiba como assistir
Próximo artigoRN é o 10º estado que menos investiu recursos para o combate à Covid-19

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui