Criminosos invadem casa e matam idoso de 63 anos a tiros em Natal

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (12) na Zona Norte da capital. Por G1 RN

Um idoso de 63 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (12) no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, criminosos invadiram a casa do homem e o assassinaram com tiros na cabeça. Nenhum suspeito foi preso.

Ainda de acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 23h20 na Rua Construtor Severino Bezerra, no Conjunto dos Garis. A vítima foi identificada como Francisco das Chagas Hidalino, de 63 anos.

Uma pessoa ligou para a polícia e relatou que ouviu diversos disparos de arma de fogo no local. Uma equipe da PM foi enviada ao local, onde confirmou o crime. O idoso teria sido assassinato com balas calibre 12 que o atingiram na cabeça.

Testemunhas disseram à policia, que os criminosos invadiram a residência da vítima e efetuaram os disparos, mas ninguém soube dizer o que teria motivado o crime.

A Polícia Civil foi acionada para dar início às investigações e o corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que o homem estava só em casa, quando o imóvel foi invadido.

giroflex_1 Criminosos invadem casa e matam idoso de 63 anos a tiros em Natal

Segundo a Sesed, manter o giroflex ligado aumenta a visibilidade e também aumenta a percepção e a sensação de segurança pública — Foto: Marcelino Neto/O Câmera