Criminosos matam cadeirante e esposa no RN; criança de 4 anos é poupada

0

Criminosos invadiram uma casa em Mossoró e mataram um casal com vários tiros na noite de ontem (5). Os bandidos pouparam apenas uma criança de 4 anos, filha do casal, que também estava no imóvel. As informações são do portal G1.

Segundo a Polícia Militar, a menina foi deixada no meio da rua e acolhida por vizinhos até a chegada da polícia. O crime aconteceu por volta das 21h.

Pelo menos cinco homens fortemente armados cometeram o crime. As vítimas foram identificadas como Carlos Augusto da Costa, de 25 anos e Maria Paula Silva Germano, de 28 anos.

O corpo do homem, que era cadeirante, foi encontrado na sala do imóvel. O corpo da mulher estava na porta que dava acesso ao quintal da residência. A criança foi entregue a familiares.

A polícia ainda não tem informações sobre qual teria sido a motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil.

Segundo a PM, Carlos Augusto já teve passagem pela polícia e usava cadeira de rodas após ter sido alvo de um atentado.

Fonte: Portal Grande Ponto

Artigo anteriorNovo decreto da Prefeitura de Natal recomenda tratamento profilático contra a Covid-19
Próximo artigoEm decreto apoiado pela Federação de Prefeitos, Álvaro Dias descarta Toque de Recolher total em Natal e recomenda que Governo do RN instale Hospital de Campanha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui