Damares alerta manifestantes contra ‘infiltrados’ no 7 de setembro: “Muito cuidado”

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, fez uma gravação para alertar os manifestantes que irão aos atos do dia 7 de setembro, na terça-feira de amanhã, contra a possibilidade de haver ‘infiltrados’ no movimento, a fim de provocar violência e tumulto entre os participantes.

“Vamos lembrar que são manifestações que nasceram de uma forma espontânea pelo povo (…), mas que cresceram de tal forma, que eu acho que serão as maiores manifestações da história do Brasil… mas estou vendo aqui também nos comentários muita gente preocupada com possíveis tumulto, violência”, afirmou a ministra.

“Todo cuidado possível no dia 7 de setembro, não aceitem provocações, não aceitem (…), vamos lembrar que a Polícia Militar é amiga do Brasil, é amiga das famílias, então se você observar qualquer movimento estranho, imediatamente se dirija a um policial e fale a palavra ‘socorro’”, aconselhou Damares Alves.

Seguidores da ministra elogiaram a iniciativa e os conselhos. “Parabéns ministra Damares Alves, sempre dando aquela força para o povo, terá mto a fazer pelo Brasil, amanhã não será só movimentos de pessoas , mas tbm o Brasil estará em oração; oração [sic]”, postou um seguidor.terra Brasil