De Mercedes-Benz a notebooks: TJDFT anuncia 1º leilão público de 2021

0

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) promove, na terça-feira da outra semana (13/4), às 14h, o 1º Leilão Público Coletivo de 2021. O pregão está marcado para a área externa do Edifício Juiz de Direito Josué Ribeiro de Sousa, antigo prédio da Vara da Infância e da Juventude (VIJ), que fica na SGAN 909, módulos D/E, na Asa Norte.

Se necessário, o segundo pregão ocorrerá em 27 de abril, no mesmo local e horário – oportunidade em que os bens serão arrematados pelo maior lance, desde que o valor não seja inferior a 50% da avaliação.

Serão oferecidos quase 100 lotes. A maioria deles é composta por carros e motos, além de aparelhos eletrônicos, roupas e até uma mesa de ping-pong. A relação completa do bens leiloados podem ser encontrados no site do órgão judiciário (clique aqui).

Veja alguns itens:

Os interessados poderão verificar as condições dos bens no Depósito Público da Justiça do DF e no galpão da Cegoc, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), antes do primeiro pregão, em 8, 9 e 12 de abril, dias úteis, sempre das 13h às 17h.

Para o segundo pregão, as visitas poderão ser feitas em 22, 23 e 26 deste mês, nas mesmas condições. Em relação aos lotes localizados no Depósito Público da Justiça do DF, a visitação será feita apenas mediante agendamento pelo e-mail [email protected], nos seguintes termos:

  • Em 8 e 22 de abril: apenas para visitação aos lotes 4.454 e 4.513 — unidade Brasília;
  • Em 9, 12, 23 e 26 de abril: para visitação aos demais lotes — unidade Gama.

Para a visitação aos bens, os participantes serão submetidos à medição de temperatura, na entrada do local, e deverão, obrigatoriamente, enquanto estiverem nas dependências do TJDFT, fazer uso de máscara.

Medidas de segurança

Em relação às medidas sanitárias de segurança, serão aquelas indicadas pela Secretaria de Saúde, como uso de máscara, disponibilização de álcool em gel 70%, trânsito controlado de pessoas e distanciamento entre as pessoas, com marcações a serem feitas, tanto para o dia do evento, quanto para a visitação.

Além disso, o evento será realizado na área externa, ao lado do auditório do Edifício Juiz de Direito Josué Ribeiro de Sousa, em local coberto e com ampla ventilação. A capacidade do local será reduzida e rigorosamente respeitada, com todos os participantes sentados. Ficará proibida a entrada de alimentos e bebidas, salvo em casos excepcionais, a serem analisados pela equipe.

Quanto à retirada dos bens, além das medidas citadas, será realizada mediante agendamento com as unidades responsáveis.

Por fim, deve-se ressaltar que, em caso de agravamento da pandemia da Covid-19, não sendo possível assegurar as condições de segurança à saúde dos participantes e dos servidores envolvidos, o leilão poderá ser cancelado ou suspenso.

Metrópoles

Artigo anteriorFiocruz deverá entregar 18,4 milhões de vacinas até 1° de maio
Próximo artigoExército começa vacinação e dá aula de organização e agilidade, VEJA O VÍDEO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui