Dois suspeitos morrem em confronto com a PM na região Oeste potiguar

Segundo PM, dupla estava rondando uma comunidade rural em atitude suspeita e começou tiroteio com policiais ao ser abordada. Caso aconteceu na noite desta segunda-feira (8).

0

Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar no município de Paraú, na região Oeste potiguar, na noite desta segunda-feira (8). Segundo a corporação, uma viatura abordou os suspeitos, que atiraram contra os militares, dando início ao tiroteio. A polícia suspeita que eles tentavam roubar animais na comunidade.

O caso aconteceu por volta das 22h na comunidade da Graça, zona rural do município de Paraú. De acordo com a PM, os moradores da região informaram que a dupla estava rondando o local em atitude suspeita, em uma caminhonete modelo C-10.

Ainda conforme a PM, uma viatura foi até o local, se deparou com os suspeitos e pediu que eles parassem. No entanto, eles se recusaram a parar e trocaram tiros com os policias.

Os dois ocupantes do carro foram baleados e socorridos pela PM para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assu. Segundo a Polícia, eles morreram antes de serem atendidos.

Os homens foram identificados como Antônio Ferreira da Fonseca Júnior, de 28 anos e Francisco Carlos da Cunha, de 34 anos, ambos moradores da cidade de São Rafael.

De acordo com a Polícia Militar, eles são suspeitos de praticarem roubo de animais na região. A PM acredita que eles também faziam parte de uma quadrilha especializada nesse tipo de crime.

Ainda de acordo com a Polícia, Antônio Ferreira também é suspeito de um homicídio na cidade de São Rafael no ano de 2011.

giroflex_1 Dois suspeitos morrem em confronto com a PM na região Oeste potiguar

Caso aconteceu em Paraú (Arquivo) — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Artigo anteriorAcidente em barragem no Ceará deixa três mortos
Próximo artigoCovid-19: Natal começa vacinação de idosos acamados e aplicação da 2ª dose em profissionais de saúde nesta quarta-feira (10)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui