ECONOMIA. Em crise, Rede Globo cai em ranking de marcas mais valiosas

0

O momento da Globo não é o melhor. A crise financeira não só resultou na demissão de “medalhões” e perda de grandes produtos esportivos. A Kantar (empresa dona do Ibope), o grupo global de serviços de comunicação WPP e o jornal Meio & Mensagem anunciaram o ranking Brandz Brasil com as 25 marcas mais valiosas do País em 2020, e a Globo aparece na lista ocupando o sexto lugar, com valor de mercado de R$ 17,4 bilhões, no entanto, a emissora carioca teve queda de valor nos últimos anos.

Comparado a 2019, a emissora caiu uma posição. Na época, figurou a quinta colocação com US$ 3.624 bilhões. No ano anterior, valia US$ 4.318 bilhões.

Em 2017, quando surgiu pela primeira vez entre as 10 marcas brasileiras mais valiosas, sua avaliação era de US$ 4.123 bilhões. Uma situação de queda livre.

Artigo anteriorBRASIL POLICIAIS “ANTIFAS” QUEREM SABER QUEM INVESTIGAVA ELES E PEDEM ACESSO AO DOSSIÊ NO STF
Próximo artigoBRASIL Filho de Hebe critica série exibida na Globo sobre trajetória da apresentadora: “Não reconheci minha mãe”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui