Em reunião com prefeitura, empresa de tecnologia anuncia mais 800 vagas de emprego no RN

0

Em reunião com a Prefeitura de Mossoró nesta terça-feira (3), a diretoria da AeC, empresa de tecnologia especializada em relacionamento com clientes, anunciou a contratação de 800 atendentes neste segundo semestre, chegando a 4 mil colaboradores no município, um marco histórico para a empresa desde sua chegada no município no ano de 2013. Entre março de 2020 e junho de 2021, a companhia preencheu mais de mil novas vagas, chegando a 3,2 mil colaboradores.

A novidade foi passada em primeira mão pelo sócio-fundador da empresa, Guilherme Noronha, em reunião virtual com o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, e equipe.

“É uma felicidade enorme para a gente, que nós estamos enfrentando, nós termos essa notícia bastante positiva. Lembro quando em março sentamos para fazer essa discussão, na época estava aumentando o número de vagas e depois teve outro aumento significativo, chegando a três mil e duzentos empregos. E até o final do ano chegará as quatro mil vagas”, afirmou Allyson Bezerra.

Guilherme Noronha destacou que a geração de novas vagas de emprego é sempre uma grande satisfação, especialmente neste momento desafiador que a pandemia impôs. “Este recorde de colaboradores em Mossoró, com as 800 novas contratações até o fim do ano, representa mais oportunidades para os moradores dessa cidade que nos acolheu e que sempre entrega os melhores resultados. Vamos continuar crescendo, gerando desenvolvimento e mantendo a segurança e o bem-estar de todos os colaboradores neste momento, mantendo grande parte deste quadro em home office e garantindo todas as medidas de prevenção tanto em Mossoró quanto nas demais unidades da AeC”, disse ele.

A empresa informa que para participar do processo seletivo é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. Não é necessário ter experiência prévia como atendente. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. Além de remuneração, os contratados terão direito a plano de saúde e plano odontológico.

Além do prefeito Allyson Bezerra e o sócio-fundador da AeC Guilherme Noronha, também participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Franklin Filgueira; o secretário-chefe de Gabinete, Kadson Eduardo; o assessor especial de Gabinete, Thiago Marques; Flávia Tomagnini, Diretora Jurídica da AeC e Nelsinho Santos, Diretor de Marketing da AeC.

Fonte: Portal Grande Ponto

Artigo anteriorGoverno discute dar aumento no Bolsa Família para quem conseguir emprego
Próximo artigoDeputado do RN diz haver respaldo jurídico para convocar governador da BA para depor na CPI da Covid

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui