Ex-Governador Robinson Faria faz Retrospectiva da Entrega do Hospital da Polícia

Ampliada a unidade de saúde passou de 1.000 m² para 6302 m² de área construída. Com esta ampliação, dobrou o número de leitos (de 65 para 130). Desses leitos, vinte são de UTI (adulta e neonatal).

0

O Governador Robinson Faria entregou o Hospital Central Coronel Pedro Germano,  Conhecido como hospital da polícia. A reforma  dessa unidade de saúde passou de 1.000 m² para 6302 m² de área construída. Com esta ampliação conseguimos duplicar o número de leitos (de 65 para 130). Desses leitos, vinte são de UTI (adulta e neonatal).

O governador destacou que “este é um sonho que esperava doze anos para ser realizado. Estamos devolvendo aos potiguares um dos hospitais mais renomados do nosso estado e não é só a conclusão de uma obra: nós estamos entregando um hospital novo. Deixa de ser de médio porte e passa ser de grande porte”, afirmou Robson Faria. O investimento feito pelo governador foi aproximadamente 5,5 milhões. Para atender as necessidades do hospital  foi necessário instalar vários equipamentos, como: tubulação de oxigênio, ar comprimido, nitrogênio, vácuo, óxido nitroso, argônio, como também uma central de ar condicionado que beneficiou todo hospital.

Artigo anteriorHospital Regional de Pau dos Ferros realiza 1ª cirurgia de fêmur da região
Próximo artigo“Não podemos esperar até as eleições de 2022 para remover Bolsonaro do cargo de presidente”, diz José Dirceu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui