Explosão em Madri deixou pelo menos dois mortos

0

Uma forte explosão causada por um vazamento de gás destruiu parcialmente um edifício residencial no centro da capital da Espanha na quarta-feira (19), matando duas pessoas e ferindo pelo menos outras duas, segundo autoridades.

As primeiras imagens e filmagens compartilhadas nas redes sociais mostraram uma torre de fumaça saindo do prédio de seis andares e escombros espalhados na rua Toledo, próximo ao centro da cidade. Equipes de emergência podem ser vistas ajudando várias pessoas no solo.

O prefeito José Luis Martínez Almeida confirmou as duas mortes ao canal de notícias Telemadrid e disse que a avaliação inicial foi de que a explosão foi causada por um vazamento de gás. A explosão aconteceu por volta das 15h00 local (11h horário de Brasília). Uma casa de repouso próxima foi evacuada, embora nenhum ferimento tenha sido registrado entre os residentes, disse Martínez Almeida. Ele disse que os residentes estavam sendo levados para um hotel do outro lado da rua.

Artigo anteriorBrasil precisaria ter 30 milhões de doses para concluir 1º fase de vacinação
Próximo artigoINJUSTIFICÁVEL: Início da vacinação contra a covid é suspensa para “grupo de servidores”; prioritários enfrentam filas e temem por falta de imunização

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui