Fala Brasil” ameaça “É de Casa” aos sábados e Globo faz mudanças Globo planeja dar mais espaço para Rodrigo Hilbert na atração aos sábados a fim de combater a dura concorrência do “Fala Brasil”

0

 

Carla Cecato e Thalita Oliveira comandam a edição de sábado do ‘Fala Brasil’

Instagram

As manhãs de sábado começaram a virar um problema para a Globo, principalmente para Boninho.

Após ver o “Balanço Geral” acabar com o lendário “Vídeo Show” (que por anos foi dirigido por ele), o diretor agora vê a audiência do “É de Casa” ameaçada.

Há algumas semanas, a edição de sábado do “Fala Brasil”, comandada por Carla Cecato e Thalita Oliveira , vem registrando bons índices de audiência , chegando alcançar a liderança no horário em vários momentos.

‘Fala Brasil – Edição de Sábado’ é líder por 1h38 e garante 2º lugar

Segundo medição prévia na Grande SP, a edição deste sábado(22)  marcou 5,7 de média, teve 7.4 de pico e 19.5% de share. No confronto, a  Globo marcou 6,3, o SBT 3,6, Band 0.7.

PUBLICIDADE

Às 10h13, o “Fala Brasil” marcava 7,3 pontos ante 6,6 do “É de Casa”, da Globo.

3swcxo2hf5_2i9addy2g4_file?dimensions=660x360 Fala Brasil” ameaça “É de Casa” aos sábados e Globo faz mudanças  Globo planeja dar mais espaço para Rodrigo Hilbert na atração aos sábados a fim de combater a dura concorrência do “Fala Brasil”

Rodrigo Hilbert ganhará mais espaço no ‘É de Casa’

Reprodução/Instagram

Fontes da Globo garantem que o ‘É de Casa’ vai passar por grandes reformulações em breve. A saída de Zeca Camargo foi só o começo.

Rodrigo Hilbert deve ganhar mais espaço dentro da atração.

Artigo anteriorVacina brasileira da Covid-19 quer garantir imunização a longo prazo
Próximo artigoCE: Rogério Marinho visita barragem e diz que acidente não atrasará transposição Fonte: Portal Grande Ponto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui