Família e polícia procuram idoso de 76 anos desaparecido no interior do RN

De acordo com familiares, Francisco Pedro da Silva Filho saiu de casa no sítio Benfica, na zona rural de Areia Branca, na manhã de quinta-feira (11), e não retornou. Por G1 RN

0

Um idoso de 76 anos está desparecido desde a manhã do dia 11 de fevereiro, no município de Areia Branca. Francisco Pedro da Silva Filho saiu de casa, no sítio Benfica, por volta das 7h e não retornou. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros realizam buscas na região.

A filha do idoso, Libânia Maria Santiago, informou que a família registrou um Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira (15). “Ele tem problema de esquecimento. Ele saiu pra andar perto de casa e não voltou. Não é a primeira vez que ele some, mas é a primeira vez que demora muitos dias. Estamos fazendo um mutirão pra tentar encontrar ele”, informou a filha.

Segundo Libânia, Seu Francisco é mais conhecido como Bevenuto e tem uma deficiência no braço esquerdo. Quando saiu de casa, ele estava usando uma camisa verde e uma bermuda azul.

O comandante da Polícia Militar do município, capitão Júlio César informou que há duas semanas o idoso havia desaparecido e foi encontrado dentro da mata.

Ele disse ainda que equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estão fazendo buscas desde o dia que ele desapareceu novamente, na quinta-feira (11), mas até agora não há pistas do idoso. Quem tiver informações sobre o idoso, pode entrar em contato com a polícia pelo 190.

Artigo anteriorArqueólogos descobrem fábrica de cerveja ‘mais antiga do mundo’ no Egito
Próximo artigoMotorista por aplicativo é vítima de sequestro relâmpago em Natal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui