Familiares de falecido trocam socos, tapas e xingos em enterro em Leverger; Veja vídeo

O homem ao se levantar de cima do caixão parte para cima de um outro homem que foi ao seu encontro. Os dois trocaram socos e pontapés em meio aos túmulos enquanto o coveiro continuava seu trabalho de colocar a caixão dentro do túmulo.

0

Um enterro acabou em briga generalizada em Santo Antônio do Leverger (34km de Cuiabá) na manhã do último domingo (14), por volta das 11h30. Os seis envolvidos na briga, sendo três homens e três mulheres, todos da mesma família, foram encaminhados à delegacia.

O sepultamento de uma pessoa no cemitério municipal da cidade mato-grossense de Santo Antônio do Leverger terminou em pancadaria entre os familiares no final da manhã de domingo. Seis pessoas acabaram sendo levadas para a Delegacia de Polícia da cidade.

O enterro corria normalmente no cemitério de Leverger, quando um dos coveiros começou a puxar o caixão para dentro do túmulo. Neste momento, um homem como um camisa listrada de vermelho e branco se abaixa e começa a segurar a urna com o falecido dentro. Uma mulher chega por trás e o empurra. Foi o início da confusão entre os familiares. O homem ao se levantar de cima do caixão parte para cima de um outro homem que foi ao seu encontro. Os dois trocaram socos e pontapés em meio aos túmulos enquanto o coveiro continuava seu trabalho de colocar a caixão dentro do túmulo.

Toda ação foi filmada por um dos participantes do velório. Após a confusão, em meio a gritos, com uma das mulheres chamando outra de “bruxa” e outra avisando que estava chamando a Polícia Militar, o sepultamento continuou normalmente.

Segundo uma das testemunhas da confusão, os brigões são parentes do falecido, sendo que uma é ex-cunhada e outra a viúva, que sofreu lesões nos lábios e no ombro. O ex-cunhado sofreu arranhões no braço esquerdo. Os outros envolvidos na briga foram duas irmãs e um filho do falecido, o marido de uma destas irmãs e mais um irmão do falecido. Um dos homens, inclusive, contou que seu celular ‘desapareceu’ no meio da confusão.

Após o sepultamento, a Polícia Militar compareceu ao cemitério e levou os brigões para a delegacia.

Nos áudios é possível ver que briga teria acontecido porque alguns familiares queriam abrir o caixão, que estava lacrado, enquanto outros não queriam deixar abrir. Ainda assim, depois que a gaveta foi fechada, alguns familiares queriam que o túmulo fosse aberto, o que não é permitido por lei.

Veja o vídeo da confusão:

 

Artigo anteriorBebê de São Gabriel do Oeste viraliza no Tiktok e bate 1 milhão de visualizações Manuella Freire ganhou destaque na rede social depois da mãe postar vídeo da bebê com lágrimas no rosto
Próximo artigoPolícia apreende armas, dinheiro e computador na casa de Belo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui