Famílias de Marquinhos e de outro craque do PSG são sequestradas durante partida do clube em Paris

0

Durante a derrota do Paris Saint-Germain por 2 a 1 para o Nantes, um dos principais jogadores da equipe do PSG, Ángel Di María foi substituído após o diretor do clube, Leonardo, informar ao treinador que a família do jogador havia sido sequestrada.

O jogador argentino Ángel Di María recebeu, durante a partida entre Paris Saint-Germain e Nantes pelo Campeonato Francês, a notícia de que a sua família havia sido sequestrada em um assalto em sua casa, em Paris, capital da França.

Aos 60 minutos do confronto válido pela 29ª rodada, o diretor do PSG, o ex-jogador Leonardo, informou o treinador do time, Mauricio Pochettino, da situação. Dois minutos depois, a bola saiu e a substituição foi feita, com Leandro Paredes entrando no lugar do camisa 11.

Após a substituição de Di María, Mauricio Pochettino foi ao vestiário do Paris Saint-Germain e informou o jogador da situação. O jogador saiu de campo chorando.

Segundo o RMC Sport, de Paris, um roubo com sequestro também aconteceu na casa do zagueiro brasileiro Marquinhos. O jogador só soube da notícia após o jogo, e permaneceu em campo até o apito final

Em campo, o PSG perdeu para o Nantes por 2 a 1, e agora enfrenta o Lille pela Copa da França às 13:45h (de Brasília) desta quarta-feira.

Artigo anteriorFábricas chinesas são incendiadas em dia de protestos
Próximo artigoVaticano reafirma que não pode abençoar uniões homossexuais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui