Início Destaque Fátima é criticada após receber vereador para discutir queixas de familiares de...

Fátima é criticada após receber vereador para discutir queixas de familiares de presos do RN

O vereador Zé Peixeiro (PP), da Câmara Municipal de Mossoró, publicou um vídeo nas redes sociais neste fim de semana afirmando que foi recebido pela governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), para discutir queixas de familiares de presos.

De acordo com o parlamentar, o encontro com a governadora aconteceu durante visita dela a Mossoró. Segundo Zé Peixeiro, a governadora foi “sensível” às demandas e prometeu reunir o secretariado para debater os pedidos. O vereador não especifica quais assuntos levou ao conhecimento de Fátima.

A informação repercutiu mal entre os policiais penais. Neste domingo (21), a presidente do sindicato da categoria, Vilma Batista, também um publicou um vídeo no qual pede o fim de “interferências políticas” no comando do sistema penitenciário do Rio Grande do Norte.

“Esperamos que nossa governadora trate o sistema penitenciário de forma técnica, sem aceitar interferência nem ingerências políticas. Isso que a sociedade quer: um sistema eficiente, mantendo a ordem e o controle do sistema prisional, bem como combatendo o crime organizado”, disse Vilma.

Veja os vídeos:

 

 

 

Fonte: Portal Grande Ponto e 98