Início Destaque Foragido da Justiça suspeito de matar caseiro a facadas é preso na...

Foragido da Justiça suspeito de matar caseiro a facadas é preso na Grande Natal

0

 

Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de São Paulo do Potengi, em conjunto com a Polícia Militar, prenderam, nesta terça-feira (02), Adial José Lira da Silva, 29 anos. Ele foi detido no Sítio Oiteiros, na zona rural de São Paulo do Potengi, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Macaíba.

De acordo com investigações, Adial José é suspeito do homicídio praticado contra Pedro Vasconcelos da Silva, conhecido como Pedrinho, 26 anos. O crime aconteceu na madrugada de 20 de outubro de 2013 e, na mesma data, o corpo da vítima foi encontrado carbonizado, em uma granja no distrito de Traías, em Macaíba. Pedro Vasconcelos teria sido morto com golpes de faca, após uma discussão com Adial José, caseiro da granja.

O suspeito estava foragido desde o crime e havia alugado uma casa no Sítio Oiteiros, onde residia. Ele foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Portal Grande Ponto

 

Artigo anteriorOAB/RN acionará CNJ e Corregedoria do TJRN contra Nota Técnica N° 01/2020
Próximo artigoMadrasta é suspeita de queimar enteada de 6 anos com cigarro na Grande Natal; Polícia Civil investiga caso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui