Fotos e vídeo: Desespero marcou o enterro das primas mortas por bala perdida, pai de Emilly passou mal e precisou ser socorrido; confira

0

A morte brutal de Rebeca Beatriz Rodrigues, de 7 anos, e Emilly Victória da Silva Moreira Santos, de 4 anos, escancara a rotina de violência que impera no Rio de Janeiro.

As primas brincavam na porta de casa enquanto esperavam pela avó que iria comprar um lanche para as netinhas. As meninas viviam com suas famílias na comunidade do Barro Vermelho, em Gramacho, na cidade de Duque de Caxias.

As crianças foram mortas durante um tiroteio, que aconteceu na última noite dessa sexta-feira (4). Emily tomou um tiro na cabeça; Rebeca, no abdômen.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘O Globo’, Emilly iria completar 5 anos no próximo dia 23 de dezembro, ela estava muito feliz pois ganharia sua primeira festa de aniversário.

O enterro das primas foi realizado neste sábado (5), no Cemitério Nossa Senhora das Graças, no período da tarde, foi marcado por grande comoção.

Cerca de 200 pessoas acompanharam o cortejo fúnebre, os pais das meninas e seus familiares estavam inconsoláveis.

Artigo anteriorSíndrome de Havana’: as misteriosas micro-ondas que podem ter adoecido diplomatas americanos em Cuba
Próximo artigoCaixa Econômica Federal começa a pagar Bolsa Família em nova modalidade; Veja o que mudou e quando vai receber

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui