Governo Fátima se cala sobre morte de policial e deputado Benes Leocádio pede providências

0

Um policial militar foi morto por bandidos neste domingo (29). Não se vê placas, cartazes e nem manifestações. O Governo do Rio Grande do Norte, que se diz sempre ativo em “causas sociais” sequer se manifestou sobre o assunto. O PM era negro, mas por ser policial, a governadora Fátima Bezerra dá sinais de não se importar.

Contrário ao desprezo dado pelo Estado, o deputado federal, Benes Leocádio, reagiu às notícias sobre o assassinato do militar e lamentou mais uma perda.

“Essas notícias deixaram a todos preocupados, é algo de extrema aflição. O aeroporto é nossa porta de entrada para o mercado que tem grande importância econômica para o RN, que é o turismo. E nós estamos vendo a cada dia situações como essas se repetindo, alguém sendo abordado, assaltado, passando por situação de violência e até de homicídios. Só quem já viveu momentos de terror é que sabe o tamanho desse sofrimento”, disse o parlamentar.

Sobre a atuação de Fátima, Benes deixou claro que falta a governadora fazer sua parte. De acordo com o deputado, ela deve fazer o seu “dever de casa”.

“Não pode ficar dando desculpa que é problema nacional, generalizado. Temos que fazer o dever de casa. O governante precisa fazer a sua parte”, concluiu.

Artigo anteriorVeja lista com todos os 57 prefeitos eleitos neste 2º turno
Próximo artigoCorpo encontrado em Tibau do Sul pode ser de adolescente desaparecida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui