Herdeiro das Casas Bahia é acusado de estupro e aliciamento por 14 mulheres

0

O herdeiro das Casas Bahia Saul Klein, 66, entregou o passaporte à Justiça e está proibido de ter contato com 14 mulheres que acusam o empresário de aliciá-las e estuprá-las em festas que reuniam dezenas de garotas em sua casa em Alphaville desde 2008.

As duas medidas são precauções solicitadas pelo Ministério Público de SP para o andamento da investigação das denúncias, que estão mantidas em segredo de Justiça em um inquérito policial aberto na Delegacia de Defesa da Mulher de Barueri. Em julho, a polícia arquivou outro inquérito com alegações semelhantes e que apurava a suposta exploração sexual de uma menor de idade por Klein.

A defesa do empresário diz que o seu cliente é um sugar daddy, termo que descreve homens que têm fetiche em sustentar financeiramente mulheres jovens em troca de afeto e sexo, mas alega que ele jamais cometeu os crimes apontados pelas alegadas vítimas. (…)

Folha de São Paulo

Artigo anteriorSão vários vídeos:Presidente do STJ concede prisão domiciliar a Crivella e define uso de tornozeleira
Próximo artigoSTF também pede a Fiocruz para ‘reservar’ doses de vacina contra a covid para ministros e 7 mil servidores e colaboradores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui