Homem com sinais de espancamento é encontrado caído no quintal de casa

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava sinais de embriaguez, um corte no nariz e arranhões pelo corpo

Homem de 47 anos, identificado apenas pelo apelido Neno, foi socorrido na manhã desta quinta-feira (31) com sinais de agressão no quintal da casa onde vive, na Rua Dorothea de Oliveira, no Residencial Oliveira, em Campo Grande.

Consciente e orientada, a vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros  à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon para receber atendimento médico. Ainda não se sabe ao certo o que aconteceu com o morador.

Um conhecido da vítima, contou que estava passando de carro quando avistou o colega caído no quintal. “Achei estranho, porque ele estava tremendo, todo ensanguentado, falando sozinho”, lamentou.  Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava sinais de embriaguez, um corte no nariz e alguns arranhões pelo corpo. Há suspeita também de que o morador tenha caído de moto no quintal, pois tinha um amassado na lateral do veículoPara o comerciante Eder Carlos de Oliveira, 51 anos, o vizinho foi vítima de agressão. “A moto dele já estava amassada. Ele caiu na semana passada. O amassado é dessa queda. Acho que isso é agressão mesmo. Ele é bastante reservado, não conversa muito. É um cara legal, trabalhava como agente de saúde, não sei se ainda continua”, disse o vizinho.

b52130a6d90f220f6360aa806b668813b5ee9e3f Homem com sinais de espancamento é encontrado caído no quintal de casa
Vítima apresentava ferimentos no nariz e escoriações pelo corpo (Foto: Marcos Maluf)