Prefeitura aterroriza população cavando covas em cemitério para campanha contra Covid-19; VEJA VÍDEO

0
160

A Prefeitura de Jaraguá, a cerca de 120 km da capital, causou polêmica ao publicar um vídeo nas redes sociais de uma máquina abrindo covas no cemitério da cidade para conscientizar a população contra a Covid-19. A campanha, divulgada no sábado (20), dividiu opiniões e recebeu críticas de moradores que consideraram o conteúdo “desrespeitoso” e “doloroso”.

O vídeo começa com a seguinte narração: “Devido à falta de conscientização de uma parte da população, os números da Covid-19 seguem em alta em nosso município. Por isso, para suprir o aumento do número de óbitos, está sendo necessária a abertura de novas covas no Cemitério Parque da Serra. Nossa rede de saúde está sufocando e precisa da sua conscientização”, diz um trecho.

Em nota, a Prefeitura de Jaraguá disse, às 11h24 desta segunda-feira (22), que tem realizado campanhas de conscientização para que a população cumpra as medidas de segurança e que, em uma dessas campanhas, mostrou, “com clareza, a realidade da saúde pública municipal”.

De acordo com a prefeitura, há mais de um mês, Jaraguá segue com 100% de ocupação de leitos de UTI e um crescimento no número de óbitos. Só neste mês de fevereiro, o município confirmou mais de 700 casos da doença e 26 mortes por Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui