Ingressos para jogo do América contra Moto Club são vendidos pela internet

A diretoria do América iniciou ainda na tarde da quarta-feira 22 de setembro a venda de ingressos para a partida contra o Moto Club-MA válida pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogo acontece na Arena das Dunas neste domingo 26, a partir das 16h, e vai ser o primeiro a receber torcedor desde que a pandemia do novo coronavírus impediu a presença da torcida nos estádios, há quase um ano e meio.

A venda dos ingressos está sendo feita exclusivamente pela internet, no endereço https://www. lessclick.com.br/evento/america-rn-x-moto-club-ma.

A entrada mais barata custa R$ 50 (a meia-entrada ou ingresso social com uma timemania no setor leste) e os preços chegam aos R$ 200 no setor premium. Sócios-torcedores também vão poder acompanhar a partida, mas precisam retirar vouchers na sede social do clube ou no próprio estádio.

Cerca de seis mil ingressos foram disponibilizados, carga menor que os 30% da capacidade dos estádios liberados pelo Governo do Rio Grande do Norte para a presença dos torcedores.

Na tarde de quarta, o Governo do RN anunciou também uma modificação na portaria que regula o retorno dos torcidas, passando a exigir apenas a primeira dose da vacina contra a covid-19, ao invés das duas, como informado anteriormente agora Rn