Investidores das “Arábias” estão animadíssimos para investir no Brasil e a razão é inédita na história (veja o vídeo)

Nesta sexta-feira (19), na live semanal do Presidente Bolsonaro, seu filho, o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, destacou a animação dos árabes na visita realizada na última semana no Oriente Médio.

“Reforma da Previdência, desburocratização, privatização, digitalização,… tem deixado os investidores estrangeiros empolgadíssimos com o momento em que o Brasil está vivendo.”

Mas, além disso, tudo, a principal razão que tem animado os investidores estrangeiros tem sido a ausência de escândalos de corrupção, algo inédito na história recente do Brasil, mas que tem mudado a imagem do país no exterior.Bolsonaro ratificou a ausência de corrupção no governo:

“Isto não é virtude, é obrigação. É um recorde de 3 anos, mas também seria um recorde se fossem apenas três dias, levando-se em consideração o pessoal que nos antecedeu.”

A imagem do Brasil lá fora era de um país com frequentes escândalos de corrupção e isto tem mudado nos últimos três anos. Agora, finalmente, investidores estrangeiros do mundo todo veem o Brasil como um país “confiável” para se investir.

Só não podemos deixar “aquela” trupe que assaltou o país acabar com o trabalho de recuperação da nossa imagem no mundo.

Veja o vídeo:

  • Jornal da cidade