Irmã de Bolsonaro que estava internada com Covid-19 tem alta, diz hospital

0

Foto: Divulgação

Vânia Rubian Bonturi Bolsonaro, irmã mais nova do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que estava internada após testar positivo para a Covid-19, teve alta após apresentar uma melhora significativa no quadro clínico. A informação foi confirmada ao G1 pelo hospital em que ela estava nesta quinta-feira (27).

Vânia estava na enfermaria do Hospital São João, em Registro, no interior de São Paulo, desde o dia 18 deste mês. O médico clínico-geral Petrônio Bezerra dos Santos, responsável pelo tratamento dela, já havia informado ao G1 que Vânia estava respondendo bem ao tratamento, que realizou exames na manhã desta quarta-feira e que havia grande possibilidade de ela receber alta, o que ocorreu durante a tarde.

Vânia Bolsonaro é a filha mais nova de Olinda Bonturi Bolsonaro e tem cinco irmãos mais velhos: Angelo, Maria Denise, o presidente Jair Messias, Solange e Renato. Ela mora em Cajati, cidade que fica a 41 quilômetros de Registro, no Vale do Ribeira, no interior paulista. Vânia é dona de uma rede de lojas de varejo de móveis e eletroeletrônicos com unidades em pelo menos dez cidades da região.

G1

Artigo anteriorPela 1ª vez no ano, RN tem déficit na geração de empregos
Próximo artigoPrefeitura de Natal anuncia pagamento de maio aos servidores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui