Italo Ferreira deixa avião após ameaça de bomba em voo nos EUA

0

Italo Ferreira viveu momentos de tensão nesta quarta-feira (15) e não tinha qualquer relação com ondas gigantes ou mar revolto. O surfista brasileiro campeão olímpico em Tóquio 2020 contou em suas redes sociais que houve uma ameaça de bomba no voo em que pegaria no Aeroporto Internacional de Miami, nos Estados Unidos.

“Última coisa que eu iria imaginar, era que no meu voo teria uma ameaça de bomba. Tivemos que sair da aeronave para as autoridades locais tomarem todas as providências necessárias! Que loucura”, escreveu o surfista no Twitter.

Italo disputou na terça-feira (14) a última etapa da Liga Mundial de Surfe, em Trestle, na Califórnia, onde acabou ficando na semifinal. A competição ficou marcada pelo tricampeonato do brasileiro Gabriel Medina.

Mais tarde, Italo voltou ao Twitter para publicar uma foto já dentro do avião e comentar, brincando: “Tão dizendo que não foi nada! Quem tem… tem medo, né?”.

Com informações de IstoÉ

Artigo anteriorGirao rebate Fátima: “Sensacionalismo foram as mortes que não tiveram direito a respiradores?”
Próximo artigoTalibã diz ter encontrado 12,3 milhões de dólares em espécie e várias barras de ouro nas casas de ex-membros do governo afegão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui