Jardim do Seridó é mais uma Vez Destaque na Administração do Governo Amazan Silva

Com essa pesquisa realizado pelo Conselho Federal de Administração (CFA), classificou o município de Jardim do Seridó entre os 10 do Estado do do Rio Grande do Norte com maior Índice de Governança Municipal, todo esse reconhecimento é fruto de uma gestão com muito comprometimento e transparência do uso dos recursos públicos.

Jardim do Seridó mais uma vez se destaca entre os municípios brasileiros. Uma recente avaliação do Índice de Governança Municipal, realizado pelo Conselho Federal de Administração (CFA), classificou o município entre os 10 do Estado do Rio Grande do Norte com maior Índice de Governança Municipal – IGM.

O IGM é constituído por uma junção de 475 indicadores variáveis para todos os municípios do País, que são avaliados em três dimensões: finanças, gestão e desempenho. Desta forma, foram analisados os quesitos finanças com os indicadores fiscais, investimento per capita, custo e equilíbrio previdenciário.

Estes resultados poderão ainda ser utilizados pelas prefeituras em seus processos de elaboração de planejamento estratégico, plano plurianual e de formulação de políticas públicas para a população.

Fonte/Fotos: assessoria de comunicação  Da prefeitura de jardim do Seridó.   Editado por Luci Azevedo