Jogador é preso suspeito de agredir mulher

0

O ex-jogador do CRB Zé Carlos, conhecido como Zé do Gol, foi preso suspeito de agredir uma mulher na manhã deste domingo (30) em Maceió. Para escapar das agressões, a vítima chegou a pular do veículo do jogador em movimento.

Em depoimento na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, Zé Carlos negou as agressões e disse que a mulher se jogou do carro dele sem motivos. A reportagem tentou contato com o jogador e com a defesa dele, mas não conseguiu.

De acordo com o delegado Vinícius Ferrari, a vítima contou que as agressões ocorreram por ciúmes.

“Ele passou na casa da vítima e logo foi iniciada uma discussão que gerou nas agressões. A vítima chegou a pular do carro em movimento e foi flagrada por uma viatura da Polícia Militar, que prendeu o autor das agressões e os trouxeram para a Central de Flagrantes”, disse.

O atleta participou de uma audiência de custódia na tarde deste domingo e o juiz fixou fiança de 30 salários mínimos (R$ 33 mil) e, após o pagamento, e ele vai responder pelo crime em liberdade.

O CRB disse que, como o jogador não faz mais parte do clube, não vai se pronunciar sobre o caso, mas reforça que repudia qualquer tipo de violência contra a mulher.

Zé Carlos foi contratado pelo Murici em janeiro deste ano e jogou apenas 5 partidas. Atualmente, o atleta não está contratado em nenhum clube. Essa não é a primeira vez que ele se envolve em caso de agressão. Em 2016 ele foi preso após agredir uma mulher em um bar.

Com informações do G1

 

Artigo anteriorAtor que interpretou Tarzan na TV morre em acidente de avião nos EUA
Próximo artigoApós demissão do Cuiabá com título e 10 jogos invicto, Alberto Valentim nega envolvimento com mulher do presidente e se revolta com “fake news”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui