Joice acusa GSI de espalhar fake news e avisa que vai processar general Heleno, músico Roger e atriz Antônia Fontenelle

Deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) durante entrevista do marido Daniel França sobre a agressao que diz ter recebido em seu apartamento funcional, em Brasília. Sérgio Lima/Poder360 23.07.2021

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou neste domingo (25.jul.2021) que irá processar quem está divulgando informações falsas sobre a suposta agressão que sofreu na semana passada em seu apartamento funcional em Brasília. Uma das autoridades citadas por ela é o ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), general Augusto Heleno. Joice citou também o cantor Roger Moreira e a apresentadora Antônia Fontenele. As informações são do Poder 360.

Na madrugada de 18 de julho, a deputada acordou ensanguentada no chão de seu quarto, com lesões no rosto e no corpo e sem se lembrar de nada. Seu marido, o neurocirurgião Daniel França, dormia em um cômodo a 10 metros do dela.

Em entrevista coletiva, Joice acusou o GSI de estar envolvido em uma publicação nas redes sociais que dizia ter ela sofrido um acidente de carro por dirigir bêbada e drogada depois de ter participado de uma festa rave. O jornal O Estado de S Paulo informou no sábado (24) que seu logotipo foi usado indevidamente em um post com o mesmo conteúdo que circulou pelo Facebook e o WhatsApp.

“Eu recebi uma mensagem de uma fonte ligada ao GSI dizendo que eles estavam em busca de um carro semelhante ao meu para amassar esse carro e dizer que eu tive um acidente de trânsito bêbada e drogada”, disse, ao referir-se a texto enviado na 6ª feira (23.jul). “Eu nunca fumei um cigarro, nada.”bg