Início Destaque Justiça acata denúncia de estupro contra ex

Justiça acata denúncia de estupro contra ex

0

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) acatou uma denúncia de estupro contra o arquiteto Felipe Prior, ex-participante do Big Brother Brasil 20. A audiência de instrução e o julgamento do caso devem ocorrer em 10 de maio do próximo ano, segundo informações da Folha de São Paulo.

O ex-BBB tem contra ele duas denúncias por estupro e uma por tentativa de estupro, crimes que teriam ocorrido em 2014, 2016 e 2018. Os casos foram revelados no último mês de abril pela revista Marie Claire.

Em agosto foi concluído o inquérito policial do caso pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo, que solicitou arquivamento. Porém, o Ministério Público de São Paulo decidiu, no mesmo mês, apresentar a denúncia. Em julho, uma quarta suposta vítima prestou depoimento na delegacia, mas não teve o relato considerado pelo relatório policial.

Prior nega todas as acusações. Em suas redes sociais, o ex-BBB afirmou: “O que me deixa mais chateado é saber que depois que eu entrei na casa as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim”.

Fontes: Folha de São Paulo e Marie Claire

 Justiça acata denúncia de estupro contra ex

 

Artigo anteriorRogério Marinho quer agilizar licitação para levar água para cidades do Seridó
Próximo artigoFátima assina termo para reinício das obras do Forte dos Reis Magos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui