Ladrões roubam meio milhão de reais de loja da Louis Vuitton nos EUA; vídeo

Os suspeitos entraram casualmente depois que o guarda armado fez uma pequena pausa e começaram a pegar tudo o que podiam.

A polícia em um subúrbio de Chicago, nos Estados Unidos, está procurando um grupo de ladrões que supostamente roubou US $ 100.000 (cerca de R$ 500 mil) de uma loja de luxo em um shopping center na tarde de quarta-feira (17), segundo relatos.

Os suspeitos entraram casualmente em uma loja Louis Vuitton depois que o guarda armado fez uma pequena pausa, informou a FOX 32 em Chicago.

grupo-rouba-meio-milhao-de-reais-de-loja-da-louis-vuitton-nos-eua-f2e99237-1b47-4e39-94a3-605cf501f698 Ladrões roubam meio milhão de reais de loja da Louis Vuitton nos EUA; vídeo

 

Depois que todos os 14 entraram na loja, eles de repente começaram a pegar tudo o que podiam levar com eles. O guarda voltou e tentou detê-los, mas eles escaparam. Uma bolsa Louis Vuitton média pode ser vendida por cerca de US $ 3.000.

A polícia de Oak Brook disse ter informações sobre os veículos e as licenças dos suspeitos. “Estamos descobrindo todas essas pistas agora, nossos detetives estão trabalhando nessas pistas”, disse o chefe da polícia de Oak Brook, James Kruger, a repórteres, de acordo com a  FOX 32 .

No mês passado, ladrões supostamente roubaram milhares de dólares em bolsas de uma loja Bottega Veneta perto da Magnificent Mile de Chicago e na sexta-feira passada os ladrões supostamente levaram cerca de US $ 15.000 em colônia de uma loja de beleza ULTA em Oak Brook,  relatou o Chicago Tribune.

vídeo:

sddefault Ladrões roubam meio milhão de reais de loja da Louis Vuitton nos EUA; vídeo

TÓPICOS