Lembra que governadora dizia resolvia tudo cadê ???Um dia após ser inaugurada, barbearia é arrombada e tem material roubado em Natal

 

Foto: Divulgação

Uma barbearia foi arrombada e teve seu material roubado um dia após ser inaugurada. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17) no bairro de Candelária, na Zona Sul de Natal. Ao chegar no local pela manhã, o proprietário encontrou alguns itens desorganizados. As informações são do G1 RN.

“Quando entrei, a primeira coisa que vi na minha frente foi uma caixa que eu guardo o maquinário quando levo às vezes para casa. Vi essa caixa no chão com algumas toalhas em volta. Eu achei estranho porque essa caixa não tinha ficado ali, eu tinha deixado tudo organizado”, relatou Wendell Fernandes, proprietário. “Eu entrei junto com minha esposa, que fica na recepção daqui. Ela olhou e disse que achava que tínhamos sido assaltados. Olhei para minha bancada, estava sem nada. Na hora, caiu o chão. Vi que realmente tinha acontecido o assalto”, complementou.

Os criminosos levaram as máquinas de corte, de acabamento, massageador, tesoura, cafeteira, cervejeira, notebook, um celular e produtos como a pomada para cabelo e balm. Uma máquina de tatuagem e um notebook do irmão do proprietário também foram roubados.

“Como inaugurei ontem [terça-feira], não imaginaria nunca que isso viesse a acontecer no mesmo dia ou no dia seguinte”, disse.bg