Luciano Hang afirma que pode se candidatar em 2022

 

Luciano Hang, dono das Lojas Havan, admitiu que pode ser candidato a algum cargo público nas eleições de 2022. As declarações do empresário, que é apoiador do presidente Jair Bolsonaro, foram dadas em entrevista à Jovem Pan.

 

“Vejo tantos candidatos ruins que penso como essas pessoas se candidatam. Nunca tocaram uma birosca, uma máquina de fazer suco de cana, um carrinho de pipoca e são candidatos a presidente, senadores, governadores. São candidatos ruins que não acreditam no capitalismo, no trabalho, na meritocracia como forma de crescimento, e eu fico triste”, afirmou Luciano Hang.

“Pensando nisso, às vezes me dá a vontade de me candidatar e colocar meu nome à disposição dos catarinenses ou dos brasileiros. Falta competência para os nossos políticos que vão para a política para ganhar dinheiro para si, sua empresa ou fazer lobby para outras empresas. Ou seja, para ganhar dinheiro próprio. Temos de pensar em políticos que trabalham por patriotismo e para o nosso país.” Fonte terra Brasil